Portal da Cidade Umuarama

Raissa Santana curte folia em sua terra natal pela primeira vez

Publicado em 28/02/2017 às 21:35

Salvador – Raissa Santana, eleita a mulher mais bonita do Brasil em 2016, estreou na folia de Salvador nesta segunda-feira (28) de Carnaval. A baiana de Itaberaba visita a capital pela primeira vez durante a festa. “Os baianos sabem muito bem como fazer uma festa. Quero curtir muito”, declarou assim que chegou ao camarote do Planeta Band.

A modelo nasceu no estado, onde viveu até seu primeiro ano, e depois foi para São Paulo, capital, antes de se mudar para Umuarama, no Paraná. “Estou muito feliz em poder voltar à minha terra natal. É a minha primeira vez no Carnaval da Bahia e está sendo muito especial”, destacou.

Nos bastidores, ela teceu elogios aos conterrâneos. “Carnaval e Salvador são a combinação perfeita. O povo baiano, assim como eu, sabe fazer festa como ninguém. Temos uma energia que não cabe no peito e que contagia”, disse a miss.

O ano começou agitado para Raissa. Depois de ficar entre as 13 finalistas do Miss Universo 2016, concurso realizado no mês passado nas Filipinas, ela desfilou pela Vai-Vai, em São Paulo, e pela Vila Isabel, no Rio de Janeiro. “Foi um desafio desfilar nas duas escolas. Na Vai-Vai fui destaque em um carro alegórico, mas na Vila Isabel saí no chão. Precisa ter um condicionamento físico muito bom”, disse ela, que já foi jogadora de basquete. 

“Não dormi praticamente nada nos últimos três dias. Foi bem puxado, mas valeu a pena”, concluiu.

Fonte:

Deixe seu comentário