Portal da Cidade Umuarama

PróArte Eventos

Miss Universo Paraná será realizado na próxima semana em Umuarama

Serão no total 3 dias de confinamento, 10, 11 e com a final no dia 12 de outubro às 20h no Teatro Vera Schubert de Umuarama

Publicado em 04/10/2021 às 15:45

Evento acontece no Centro Cultural Vera Schubert (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

Candidatas de diversos municípios do Estado disputaram o tão renomado concurso Miss Universo Paraná, que destina-se ao maior concurso do País e do mundo, Miss Universo Brasil e ao Miss Universo.

O concurso terá sua primeira edição realizado pela PróArte Eventos, empresa organizadora desde 1996 do concurso Miss Umuarama, que é referência aqui no Paraná e já elegeu no total 5 misses Paraná e 1 Miss Brasil - Raissa Santana, que estará abrilhantando o nosso evento com sua beleza e simpatia.

Serão no total 3 dias de confinamento, 10, 11 e com a final no dia 12 de outubro às 20h no Teatro Vera Schubert de Umuarama.

A PróArte ficou dois anos sem realizar eventos por conta da pandemia e a Jornalista e Diretora de Comunicação da empresa, Nayara Varini, diz que podemos esperar um grande show de beleza com muita emoção!

O Miss Universo Paraná 2021 será aberto ao público, mas com capacidade reduzida por conta da pandemia. Por isso antecipem seus convites que estão sendo vendidos nos valores de RS 50,00 meia entrada. O concurso também será transmitido ao vivo pelo canal da PróArte no YouTube e também pelo app SoulTV, no UMiss, canal oficial do Miss Universo Brasil.

Acompanhem as redes sociais oficiais para conhecerem as candidatas e torcer por sua favorita!

Fonte:

Deixe seu comentário