Portal da Cidade Umuarama

NATAL ENCANTADO

Chegada do Papai Noel em Umuarama será neste sábado

O desfile com o bom velhinho marcará o início da programação natalina na cidade

Publicado em 06/12/2018 às 01:52
Atualizado em

O desfile terá transmissão ao vivo pela TV UP (Foto: Prefeitura de Umuarama)

O clima de Natal já está tomando conta das ruas, casas e comércios em Umuarama. O momento mais aguardado pelas crianças, a ‘Chegada do Papai Noel’ será neste sábado. 

 O bom velhinho dará início à campanha de Natal, marcando a abertura do ‘Natal Encantando’. O evento tem início às 19h, com apresentações natalinas em um palco instalado na Avenida Paraná (ao lado do Romer Shopping). 

O Papai Noel chegará oficialmente às 20h e receberá a chave do munícipio, que será entregue pelo prefeito Celso Pozzobom. A noite promete encantar os presentes com show pirotécnico e um desfile com o Papai Noel, entre as Praças Arthur Thomas e Santos Dumont. A programação do desfile será transmitida vivo pela TV UP. Um telão de LED fará a tradução simultânea em libras para deficientes auditivos. 

No domingo, o bom velhinho passa a atender na ‘Casinha do Papai Noel’, diariamente das 19h30 às 22h30. A casinha fica na Praça Hênio Romagnolli, ficará aberta de até 23 de dezembro. 

Ainda fazem parte da programação do Natal encantado de Umuarama o espetáculo ‘Auto de Natal’, realizado em parceria com a Unipar, que acontece na próxima quinta-feira (13), às 20h30 na Unipar Sede (Praça Mascarenhas de Moraes).

Algumas vias serão interditadas às 17h30, na região central de Umuarama. Por isso, neste período, evite transitar por estas ruas (observe o mapa), procure rotas alternativas.

Neste ano a Prefeitura reservou um espaço especial também para cadeirantes, que ficará em frente ao palco principal. 

Confira no mapa o trajeto do desfile:


Fonte:

Deixe seu comentário