Portal da Cidade Umuarama

Entrada Franca

Centro Cultural de Umuarama receberá apresentação da Opereta Forrobodó

Espetáculo captura a essência pulsante dos costumes, tradições e sentimentos da vida carioca, levando os espectadores para uma viagem no tempo

Publicado em 11/03/2024 às 14:30

O espetáculo acontece no Centro Cultural Ver Schubert, localizado na avenida Rio Branco, 3633 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

Considerada uma das joias do teatro musical brasileiro e uma verdadeira celebração da cultura e da música nacional, a Opereta Forrobodó se apresentará em Umuarama na próxima terça-feira (19). A obra, que se tornou uma referência obrigatória na história do musical brasileiro, é uma verdadeira crônica musical da cidade do Rio de Janeiro em tempos passados.

Agora, o público tem a oportunidade de reviver esse clássico da cultura brasileira em uma apresentação especial marcada para o dia 19 de março, às 19h, no Teatro do Centro Cultural Vera Schubert. O espetáculo promete transportar os espectadores para uma viagem no tempo, repleta de música, dança e emoção.

E o melhor de tudo: a entrada é franca! Para garantir seu lugar nessa festa de cores e sons, basta retirar seu ingresso na secretaria do Centro Cultural Vera Schubert, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30. Não perca essa oportunidade de se encantar com uma das mais belas obras do teatro musical brasileiro.


Fonte:

Deixe seu comentário