Portal da Cidade Umuarama

Luto

Warritom André Gabriel, dono do Restaurante O Portuga, morre de covid-19

“É com imensa dor que venho comunicar que meu amor não resistiu e foi morar com Deus", disse Gisele Teixeira, esposa do empresário, em uma rede social

Publicado em 14/06/2021 às 08:20
Atualizado em

Warritom André Gabriel, de 31 anos, dono do Restaurante O Portuga, morreu nesta segunda-feira (14) (Foto: Reprodução/arquivo familiar)

Morreu nesta segunda-feira (14), aos 31 anos, o empresário Warritom André Gabriel, de 31 anos, dono do Restaurante O Portuga. Ele estava internado na Santa Casa de Paranavaí para o tratamento de complicações causadas pela covid-19, mas acabou não resistindo à doença.

“É com imensa dor que venho comunicar que meu amor não resistiu e foi morar com Deus. Ele lutou, mas esse vírus foi mais forte que ele”, informou a esposa de André, a também empresária Gisele Teixeira, em uma rede social pela manhã.

O empresário foi internado e já intubado no Pronto Atendimento Municipal de Umuarama no sábado (5) e por conta da piora de seu quadro respiratório foi transferido para Paranavaí na quinta-feira (10).

Amigos e familiares de Gabriel chegaram a realizam uma oração na frente do Pronto Atendimento Municipal, e a mesma fé continuou durante todos os últimos dias de luta contra a covid-19, mas uma infecção pulmonar acabou agravado o seu estado, o levando à morte.

Como o corpo do empresário ainda está sendo transferido para Umuarama, a família ainda não definiu o horário do velório e do sepultamento, mas pelas redes sociais, no início da manhã, já eram muitas as manifestações de pesar pela morte.

Fonte:

Deixe seu comentário