Portal da Cidade Umuarama

Alegria

TáTuDoBem: é a próxima live que está sendo promovida pelo Sesc Umuarama

A apresentação da Trupe Tupi Pererê busca ainda incentivar que os pais brinquem com os filhos

Publicado em 24/02/2021 às 03:42

O Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas (Foto: Divulgação)

Neste momento delicado que vivemos, com notícias difíceis chegando, a unidade do Sesc de Umuarama e outras do Estado, levam alegria por meio da cultura. Neste sábado (27), será transmitida a live TáTuDoBem, da Trupe Tupi Pererê, a partir das 15h no canal do Sesc PR no YouTube. A apresentação vai contar histórias de várias regiões do Brasil num universo lúdico, com música, dança e bom humor, perfeito para toda a família.

O espetáculo é um convite para viajar no mundo da imaginação, das palavras, das canções que marcaram diferentes gerações. A apresentação busca ainda incentivar que os pais brinquem com os filhos, que os adultos resgatem a criança dentro de si e que todos possam exercer o otimismo na vida, com o lema: Vai ficar tudo bem!

O Tupi Pererê é formado por artistas da área da música e das artes cênicas. Cantando e encantando crianças de todas as idades, o grupo tem projetos artísticos voltados à infância, sempre com um olhar crítico para análise de suas produções: como entender o teatro e a música para crianças.

Serviço:

Live TáTuDoBem
Dia 27 de fevereiro
A partir das 15h
No canal do Sesc PR no YouTube


Sobrados para alugar em Umuarama

Fonte:

Deixe seu comentário