Portal da Cidade Umuarama

Encontre seu par

Sessão dos Solteiros acontece novamente no Shopping Palladium Umuarama

Para participarem, os solteiros deverão realizar a sua inscrição até quinta-feira (8); saiba como fazer a sua na reportagem

Publicado em 07/06/2023 às 09:40

A 2° Edição da Sessão dos Solteiros contará novamente com a participação do influenciador digital Orlando Augusto (Foto: Assessoria)

“Love is in the air”, mas nem pra todo mundo. E justamente sabendo que muitos solteiros passariam o Dia dos Namorados sozinhos, o Shopping Palladium Umuarama, em parceria com o Cine Laser Cinemas traz a 2° Edição da Sessão dos Solteiros.

“A primeira edição da Sessão dos Solteiros aconteceu no ano passado e foi incrível. E neste ano, tivemos muitos pedidos para realizá-la novamente, por isso, ela voltou!”, diz o Gerente de Marketing do Shopping Palladium Umuarama, Allison Rodrigues.

A 2° Edição da Sessão dos Solteiros acontecerá na segunda-feira (12) – Dia dos Namorados e vai possibilitar que muitos solteiros possam também curtir essa data, acompanhados de novas pessoas, criando novos laços e quem sabe, encontrando um amor para curtir o próximo Dia dos Namorados juntinhos. A sessão será 100% gratuita e reunirá 100 solteiros no shopping, os quais estarão identificados com suas preferências e poderão formar pares para curtir um cineminha juntos.

A 2° Edição da Sessão dos Solteiros contará novamente com a participação do influenciador digital Orlando Augusto, que em 2022 esteve presente na edição, atuando como cupido dos solteiros.

“No começo, eu achei o convite de ser cupido um tanto quanto engraçado, pois sou a pessoa mais encalhada que conheço no mundo. Mas o segredo estava em tentar reconhecer características que pudessem unir os casais. Cheguei cheio de atitude como se estivesse buscando o amor da minha vida, porém, era para a vida dos outros. O mais legal é que a galera entrou na brincadeira e eu acabei virando um verdadeiro mensageiro do amor – pelo menos naquela noite”, diz o influenciador digital Orlando Augusto.

Chegou a hora de novos casais serem unidos! Para participarem, os solteiros deverão realizar a sua inscrição clicando aqui até às 23h59 do dia 08/06. O shopping realizará uma seleção e entrará em contato via WhatsApp com os selecionados, que deverão comparecer ao evento na segunda-feira (12), a partir das 20h.

Fonte:

Deixe seu comentário