Portal da Cidade Umuarama

QUALIFICAÇÃO

Senac de Umuarama está com inscrições abertas para oficina gratuita de massagem

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos e que tenham ensino médio completo; vagas limitadas

Publicado em 05/02/2019 às 01:48

O curso técnico em Massoterapia possui uma carga horária de 1200 horas aulas e inclui diferentes tipos de massagens (Foto: Divulgação / Senac)

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) de Umuarama está abriu inscrições para uma oficina gratuita de Massagem com Pedras Quentes, que será realizada no dia 14 de fevereiro (quinta-feira), às 19h. 

Podem se inscrever pessoas com mais de 18 anos e que tenham ensino médio completo. As vagas são limitadas e podem ser realizadas no Senac de Umuarama, que está localizado na Avenida Duque de Caxias, 5238 ou pelo telefone 44 3621 5700.

A massagem com pedras quentes pode proporcionar inúmeros benefícios, entre eles auxiliar em casos de insônia, aumentar a drenagem linfática, aliviar dores musculares, diminuir o estresse e melhorar o bem-estar. 

Outros Cursos

A instituição também está com turmas para cursos técnicos e profissionalizantes para o 1º semestre. As aulas dos cursos presenciais terão início em 12 março e os cursos a distância em 18 de março. As pré-matrículas, podem ser feitas pelo site www.pr.senac.br/tecnicos ou diretamente nas unidades do Senac de Umuarama.

Os lançamentos deste semestre são os cursos técnicos presenciais em Nutrição e Dietética, Finanças, Enfermagem e Estética.

Fonte:

Deixe seu comentário