Portal da Cidade Umuarama

Ação social

Planalto promove doação para ONGs que amparam crianças de Umuarama

As instituições que vão ser beneficiadas serão o Centro Infantil Menino Deus, Amor e Ação, Vida e Solidariedade, Colorindo Futuro e Apae

Publicado em 30/09/2022 às 08:52
Atualizado em

Para você também participar dessa causa, separe brinquedos usados ou alimentos que estejam em bom estado e leve para o Supermercado Planalto mais próximo da sua casa (Foto: Assessoria)

Com foco especial no Dia das Crianças, a rede de Supermercados Planalto promove uma arrecadação de brinquedos e alimentos para ONGs que amparam crianças de Umuarama. A ação começa neste sábado (1) e segue até 12 de outubro. 

Para você também participar dessa causa, separe brinquedos usados ou alimentos que estejam em bom estado e leve para o  Supermercado Planalto mais próximo da sua casa.

A ação, além de apoiar ONGs, visa ensinar a filantropia, incentivando as crianças que tem possibilidade a doarem para outras crianças que não tem condições de comprar um brinquedo. 

As instituições que serão beneficiadas pela ação no Planalto serão: Centro Infantil Menino Deus, Colorindo Futuro, Vida e Solidariedade, Amor e Ação e Apae.

Comece a separar seus brinquedos e faça parte dessa campanha incrível.


Fonte:

Deixe seu comentário