Portal da Cidade Umuarama

Mudança

Pedalada noturna de Umuarama é transferida para próxima terça

Transferência da ação pelo fim da violência praticada contra a mulher foi por conta da previsão de chuva

Publicado em 07/12/2017 às 00:42

Ciclistas se reunião na Praça Miguel Rossafa, às 19h da próxima terça (Foto: Divulgação)

A pedalada noturna promovida pelo Conselho Municipal dos Direitos da Mulher e Secretaria Municipal de Assistência Social, marcada para a noite desta quarta-feira (07) foi transferida para a próxima terça-feira (12), por conta da previsão de chuva. A ação, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), encerra a programação da Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher.

Os ciclistas se reunião na Praça Miguel Rossafa, às 19h da próxima terça, e cumprirão percurso por diversos bairros da cidade, cortando ruas e avenidas do centro e periferia. A pedalada é a última de uma série de atividades de conscientização iniciadas em Umuarama no último dia 20. Aconteceram pedágios educativos nas proximidades do Bosque dos Xetá, blitz nas imediações do Supermercado Big Planalto e a palestra pelo fim da violência contra a mulher no auditório da Prefeitura, numa promoção conjunta com o Centro de Referência Especializada em Assistência Social (Creas) e o Centro de Referência no Atendimento à Mulher (Cram).

A programação teve ainda a caminhada em prol da Campanha Mundial contra Aids, partindo da Praça Arthur Thomas, a entrega do laço branco pelas empresas e entidades parceiras na quarta, 6, e por fim, a pedalada noturna. Contatos para mais informações: (44) 98439-1297, 999726-3423, 3906-1092 e 98457-1109.

Fonte:

Deixe seu comentário