Portal da Cidade Umuarama

Nesta sexta-feira

Novo episódio do PodARA debate tratamento e recuperação da dependência química

O episódio será a partir das 19h e contará com a participação de Rodrigo Cardoso, Lorena Camps, Kethyner Renata, Michele Nogueira e Fatima Cristina

Publicado em 18/09/2026 às 16:58
Atualizado em

A proposta é levar informação e ampliar o conhecimento sobre a rede de atendimento, além de falar sobre os caminhos de cuidado e recuperação (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (18) tem mais um episódio do PodARA — Rompendo Ciclos. A partir das 19h, o programa promove um bate-papo especial sobre a Rede de Atendimento Psicossocial, com informações sobre dependência química, acolhimento e os caminhos para o tratamento e a recuperação. 💙


Clique aqui para acompanhar.


O episódio contará com a participação de Rodrigo Cardoso, presidente do ARA Jabuticabeira; Lorena Camps, personal trainer; Kethyner Renata, psicóloga; Michele Nogueira, assistente social; e Fatima Cristina, terapeuta ocupacional.

Durante a conversa, os participantes vão abordar diferentes aspectos relacionados à dependência química e à importância da atuação integrada de profissionais e serviços no atendimento e acompanhamento de quem busca ajuda.

A proposta é levar informação e ampliar o conhecimento sobre a rede de atendimento, além de falar sobre os caminhos de cuidado e recuperação.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp