Portal da Cidade Umuarama

com urgência

Mais uma vez, estoque de ração da Saau chega a zero e entidade faz apelo

De acordo com a ONG, durante a pandemia, o número de animais abandonados aumentou e a ajuda da população é cada vez mais imprescindível

Publicado em 30/08/2020 às 23:24
Atualizado em

Instituição abriga mais de 1500 animais, entre cães e gatos resgatados do abandono em Umuarama (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Não é de hoje que a Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama (Saau) passa por dificuldades para repor os estoques de rações para cães e gatos resgatados em Umuarama. Durante a pandemia, o número de animais abandonados cresceu, e, em contrapartida, as doações caíram, agravando a situação. Os estoques chegaram a zero novamente neste domingo (30), conforme apelo feito pela entidade por meio das redes sociais.  

Para aqueles que puderem contribuir, além de levar as doações até a ONG, nos fundos do aterro municipal (saída para Maria Helena), é possível entregar o donativo na residência da presidente da Saau, Ana Poliaquini, à rua Fortaleza, 4031 (bairro Aratimbó). Há opção também de adquirir a ração e solicitar a entrega na Saau ou informar o estabelecimento, e, posteriormente, algum voluntário poderá retirar.

Quem preferir, pode fazer a doação em dinheiro, por meio de depósito bancário:

SAAU - Sociedade de Amparo aos Animais de Umuarama

Caixa Econômica Federal

Agência 0570

C/C 976-2

Operação 03

Para mais informações, os telefones para contato são (44) 99945-8902 e 98432-8357.


Fonte:

Deixe seu comentário