Ocorrência
Jovem de 22 anos fica ferido após cair de patinete na Avenida Paraná, em Umuarama
Segundo informações de uma pessoa que presenciou a situação, o rapaz seguia de patinete pela avenida quando começou a cambalear e caiu, atingindo o chão
Publicado em 20/10/2026 às 17:22
Um jovem de 22 anos ficou ferido após sofrer uma queda de patinete na tarde desta terça-feira (20), na Avenida Paraná, nas proximidades da Avenida Miguel Rossafa, em Umuarama.
Segundo informações de uma pessoa que presenciou a situação, o rapaz seguia de patinete pela avenida quando começou a cambalear e caiu, atingindo o chão com força.
Com a queda, ele chegou a ficar desacordado por alguns instantes. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros atendimentos. Durante o socorro, o jovem recuperou a consciência, mas relatava fortes dores no ombro esquerdo e na região do tórax. Na sequência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi acionado.
Conforme as informações apuradas no local, o rapaz apresentava comportamento bastante alterado durante o atendimento. No entanto, não há confirmação sobre o que poderia ter provocado esse estado.
Após os primeiros socorros, o jovem foi encaminhado ao Hospital Cemil, em Umuarama, para avaliação médica.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Amafil lança pedra fundamental de fábrica em Umuarama com investimento de R$ 80 milhões
20/10/2026 às 18:03
Chuva volta com força a Umuarama e Simepar prevê cerca de 100 mm de quinta a domingo
20/10/2026 às 14:18
Reformas em túmulos no Cemitério de Umuarama devem ser concluídas até esta sexta-feira
20/10/2026 às 12:23
Chá Rosa de Umuarama chega à 12ª edição neste sábado com o tema “Linda de Lenço”
20/10/2026 às 12:11
Obra de drenagem no Bosque dos Xetá atrasa com 345 mm de chuva em pouco mais de 30 dias
20/10/2026 às 12:01
Bebê de aproximadamente dois meses falece após ocorrência emergencial
20/10/2026 às 10:25