Portal da Cidade Umuarama

luto

João da Remobras morre vítima de complicações da covid-19 aos 71 anos

Corpo do empresário será sepultado no Cemitério Municipal de Umuarama, às 11h. Familiares e amigos publicaram homenagens nas redes sociais

Publicado em 25/01/2021 às 21:31

Em razão das normas de saúde que impedem velório em caso de morte provocada pela covid-19, não haverá velório (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Faleceu nesta segunda-feira (25) João Batista dos Santos, empresário conhecido popularmente em Umuarama como João da Remobras. João era proprietário da Remobrás Retífica de Motores e não resistiu à complicações da covid-19 após 21 dias lutando contra a doença. Por volta das 18h40, ele teve uma parada cardiorrespiratória e entrou em óbito. João Batista era bastante conhecido, não apenas em Umuarama, mas em todo estado, Paraguai e Mato Grosso. 

João deixa três filhos e quatro netos. Uma das filhas, Mônica Santos, prestou uma homenagem nas redes sociais: "Um homem brilhante, um paizão para muitos, assim era conhecido o "Seu João", muito orgulho de ter um pai como você, deixo aqui meus agradecimentos à todos que oraram e enviaram suas mensagens e pensamentos positivos, infelizmente a hora do adeus chegou... Que o bom Deus possa acolher sua alma, hoje certamente haverá festa no céu....", escreveu.

Seguindo as medidas de segurança, não haverá velório e a família informa àqueles que quiserem prestar suas condolências, podem procurar a Capela do Prever na manhã desta terça (26). O sepultamento do corpo de João Batista dos Santos ocorre às 11h desta terça-feira (26), no Cemitério Municipal de Umuarama.

Fonte:

Deixe seu comentário