Portal da Cidade Umuarama

68 anos!

Grupo Bianca de Comunicação promove mega show de aniversário de Umuarama

Em sua primeira edição, o evento acontece no dia 25 de junho na Praça Santos Dumont

Publicado em 02/06/2023 às 13:51
Atualizado em

O mega show do Grupo Bianca de Comunicação contará com a apresentação de vários artistas (Foto: Divulgação)

O Grupo Bianca de Comunicação, Aline FM e Massa FM irão promover, em parceria com a prefeitura municipal, um mega show em comemoração ao aniversário de Umuarama. O evento acontece no dia 25 de junho (domingo), a partir das 17h, na Praça Santos Dumont.

O show contará com a apresentação de vários artistas nacionais e regionais. Irão se apresentar no palco as duplas Mariana e Matheus, Murilo e Romário, Pedro e Paraná, Diego Franco e Rafael, os cantores Júnior Villa, Breno Matheus, Rodrigo Ravel, Lucas Secco, Luan Gois, Cristiano Ferraz, Joaquim Feliz e Maria Victória.

O maior show de rádio de Umuarama e região contará com muitos prêmios durante toda a programação dos parceiros Skol, Ifood, Dog King, Hellen Estofados e Shopping Palladium. O robô dançarino da Hellen Estofados também promete fazer a alegria da criançada no local.

Essa é a primeira edição do evento, que contará também com praça de alimentação e feira de artesanato. Você não pode ficar de fora deste evento, siga a Massa FM e Aline FM para mais informações.

Fonte:

Deixe seu comentário