Portal da Cidade Umuarama

Orgulho

Franquias CotaFácil de Umuarama conquistam selo de excelência em franchising

Empresa foi premiada com aclamação na categoria ‘Pleno’ e visa chegar à marca de mil operações até o final do ano

Publicado em 25/03/2024 às 11:11
Atualizado em

Sob a liderança de Ismael Dias, à direita, a CotaFácil Umuarama fica localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4445 (Foto: Portal da Cidade Umuarama/Eduardo Sebim)

(Especial publicitário)

As Franquias CotaFácil de Umuarama são uma rede de serviços financeiros que se destaca por sua história de sucesso e compromisso em realizar sonhos, se tornando referência no setor de corretagem de seguros, consórcios, empréstimos e financiamentos, proporcionando soluções financeiras eficientes e transparentes, contribuindo diretamente para a realização dos objetivos de seus clientes.


Desde 2015, as Franquias CotaFácil vem trabalhando em soluções financeiras, proporcionando aos seus clientes uma gama de serviços de qualidade e confiança. Com mais de 630 lojas em todo o Brasil, além de presença em países como Estados Unidos, Japão e Argentina, a CotaFácil conquistou reconhecimento não apenas pela excelência de seus produtos, mas também por seu bem-sucedido modelo de franchising.


Na sexta-feira (15), a empresa foi reconhecida com o Selo de Excelência em Franchising ABF (Associação Brasileira de Franchising), entidade sem fins lucrativos que representa oficialmente o sistema de franquias brasileiro, na categoria ‘Pleno’.

Ismael Dias, fundador e CEO das Franquias CotaFácil

Ainda como parte de seu plano de expansão, a empresa está comprometida em criar oportunidades de emprego em Umuarama, buscando realizar mais de 100 contratações para integrar a equipe, oferecendo a possibilidade de crescimento profissional e contribuindo no desenvolvimento econômico da cidade.



A unidade das Franquias CotaFácil de Umuarama está localizada na avenida Presidente Castelo Branco, 4445. Faça uma visita e descubra como executar suas metas e negócios financeiros com responsabilidade e transparência. 


Franquias CotaFácil Umuarama
Avenida Presidente Castelo Branco, 4445
Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h
Telefone (44) 2030-3771
Facebook | Instagram | WhatsApp 

Fonte:

Deixe seu comentário