Portal da Cidade Umuarama

Clima

Fim de semana terá tempo nublado e pancadas de chuva em Umuarama

Entre domingo (17) e segunda-feira (18), uma frente fria influencia o tempo no Paraná, aumentando bastante o risco de tempestades

Publicado em 14/01/2021 às 21:07
Atualizado em

Na Capital da Amizade, entre essa sexta-feira (15) e domingo (17), as temperaturas máximas devem alcançar os 29 graus (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O fim de semana deve começar com tempo nublado e pancadas de chuva em Umuarama e no restante dos munícipios do Noroeste. Neste sábado (16), uma frente fria começa a se organizar ao Sul do Estado, segundo o Simepar, órgão que monitora o clima no Paraná.

Mas as temperaturas seguirão em elevação por causa da predominância de uma massa de ar aquecida ao menos até domingo (17). Entre domingo e segunda-feira (18), a frente fria influencia o tempo no Paraná, aumentando bastante o risco de tempestades.

Na Capital da Amizade, entre essa sexta-feira (15) e domingo, as temperaturas máximas devem alcançar os 29 graus, já as mínimas não passam dos 21 graus. A próxima semana deve começar com muita chuva, na segunda-feira há 95% de probabilidade de precipitação.

Fonte:

Deixe seu comentário