Portal da Cidade Umuarama

Dias 22 e 23

Festa carnavalesca com ambiente familiar para manter viva a tradição em Umuarama

A estrutura será montada no entorno do lago Aratimbó, com música ao vivo e praça de alimentação

Publicado em 13/02/2020 às 02:50

A animação vai rolar no sábado (22) e no domingo (23), das 17h às 22h (Foto: Divulgação)

Os foliões da cidade e região poderão se divertir com uma grande folia em Umuarama. Por meio da Fundação Cultural, a Prefeitura realizará uma festa carnavalesca com dois dias de duração no Lago Aratimbó, com música ao vivo, praça de alimentação e muita alegria. O Carnaval 2020 terá animação da banda Studio 8, com músicas típicas e paradas de sucesso.

A estrutura será montada no entorno do lago e a população poderá se divertir das 17h às 22h, nos dias 22 e 23 de fevereiro. O ambiente familiar deve marcar o carnaval de Umuarama, como nos últimos anos.

“A festa promovida pela Prefeitura tem clima para todos, crianças, adultos e idosos. O que predomina é a criatividade nos ‘makes’, nas roupas e fantasias e um ambiente gostoso para passar o tempo com muita alegria. Mantendo viva a tradição do carnaval”, comentou a diretora da Fundação Cultural, Vera Lúcia Borges. 

A recomendação para os foliões é cuidar da limpeza do lago e respeitar as normas de convívio. “O uso do cachimbo ‘narguilé’ em local público é proibido, conforme a lei municipal 439/2017. Vamos realizar um carnaval sem fumaça, com mais saúde e foco na alegria. Outra recomendação é que os foliões utilizem as lixeiras para descartar garrafas, latas, papel usado e embalagens de produtos que forem consumidos nos dois dias da festa”, orienta Vera Borges. 

O convite é reforçado pelo prefeito Celso Pozzobom a toda a população que curte o clima carnavalesco. “Vamos oferecer uma festa bonita e animada para a população, que poderá aproveitar os momentos em família, com diversão sadia. A Guarda Municipal estará lá para garantir a segurança. Este é mais um presente do município para a população que, esperamos, seja bem aproveitado. Só contamos com a colaboração de todos para manter a limpeza e a organização no Lago Aratimbó, para a festa ficar ainda mais bonita”, completou o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário