Portal da Cidade Umuarama

De Minas

Feirão de Móveis Rústicos vai agitar Umuarama com grandes descontos

Serão ofertados produtos de primeira linha com design moderno e preços imperdíveis

Publicado em 16/11/2017 às 08:57

Feirão de Móveis Rústicos de Minas trará para Umuarama o melhor do estilo (Foto: Casa Bella )

(Foto: Casa Bella )

(Foto: Casa Bella )

(Foto: Casa Bella )

Nesta sexta (17) e sábado (18) acontece em Umuarama o Feirão de Móveis Rústicos de Minas. O feirão irá disponibilizar aproximadamente 400 peças de móveis rústicos com descontos de até 72% e pagamento em até 4 vezes. 

A organizadora do evento, a Casa Bella – Móveis Rústicos e Planejados, ressalta que a linha de produtos que será ofertada no Feirão de Móveis atende aos mais criteriosos clientes, pois obedece o que o mercado tem de melhor em design e qualidade a partir de itens realmente úteis/versáteis para qualquer casa moderna.

A gerente de produtos da Casa Bella – Móveis Rústicos e Planejados, Patrícia Bordignon Silva, disse que a parceria com a marca do feirão possibilitou a comercialização de peças únicas e por um valor de custo de fabricação se comparadas com móveis elaborados no município. “Como a parceria possibilitou a oferta de grande número de móveis, somado ao menor valor da mão de obra mineira, os preços serão bem acessíveis”, comentou. 

Estendida

“A feira é um sucesso por onde passa, e se restar itens oferecidos nela, eles serão comercializados durante a semana posterior ao evento em nossa loja com o mesmo desconto”, completou Patrícia. A estrutura do evento será na avenida Paraná, ao lado do Supermercado Cidade Canção, próximo da Casa Bella – Móveis Rústicos e Planejados.

Fonte:

Deixe seu comentário