Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Empresa aérea suspende voos em Umuarama para manutenção de aeronaves

Até dia 31 os voos acontecem normalmente, bem como após as datas reservadas para a manutenção

Publicado em 27/05/2022 às 17:31

A representante da companhia em Umuarama, Cristine Cavaca, acrescentou que também houve uma mudança temporária nos horários de saída de Umuarama (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A Azul Linhas Aéreas, companhia que opera a linha Umuarama a Curitiba com três voos semanais, informa que suspenderá algumas viagens entre a cidade e a capital, nos dias 2, 9, 16 e 18 de junho. O motivo é a manutenção das aeronaves utilizadas para o transporte de passageiros. Até dia 31 os voos acontecem normalmente, bem como após as datas reservadas para a manutenção.

A representante da companhia em Umuarama, Cristine Cavaca, acrescentou que também houve uma mudança temporária nos horários de saída de Umuarama, nos voos de terça e quinta-feira. Até o próximo dia 10, os aviões que decolavam às 20h05 estão saindo do Aeroporto Orlando de Carvalho às 18h. Aos sábados não houve mudança e a saída acontece às 11h35.

Segundo a representante, os voos foram antecipados por conta de condições climáticas e também para facilitar a manutenção das aeronaves. Já quanto à ocupação, Cristine informou que os aviões têm viajado com 90% dos acentos ocupados, em média. “A população de Umuarama e região recebeu muito bem essa nova modalidade de transporte de passageiros e tem utilizado satisfatoriamente o serviço”, comentou.

Fonte:

Deixe seu comentário