Luto
Comunidade lamenta morte de estudante e coroinha de Umuarama em acidente na PR-681
Danielly Marquizini, de 17 anos, faleceu ao lado da mãe e recebeu homenagens do colégio Sesi e paróquia Sagrado Coração de Jesus
Publicado em 06/07/2026 às 09:40
As três vítimas que perderam a vida em um grave acidente de trânsito na tarde do último domingo (5), na rodovia estadual PR-681, no distrito de Paulistânia, em Alto Piquiri, foram oficialmente identificadas pelas autoridades locais. Faleceram na colisão o condutor do veículo, Delei Penachio, de 57 anos, além de Adriele Poletini, de 38 anos, e sua filha, Danielly Marquizini, de 17 anos. O trágico acontecimento gerou profunda comoção em toda a região de Umuarama.

Saiba mais ▶ Três pessoas morrem em colisão com caminhão na PR-681, em Alto Piquiri
Danielly era estudante do Colégio Sesi de Umuarama, instituição onde integrava o Grêmio Estudantil Rafael Brito, e também atuava como coroinha na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. Por meio das redes sociais, o pároco Wagner Pereira manifestou imensa tristeza pelo falecimento da jovem, expressando gratidão por seu testemunho, dedicação ao altar e serviço religioso, além de oferecer orações para o conforto de todos os familiares.
Mãe e filha residiam na região e os atos fúnebres de Adriele e Danielly estão centralizados na Capela 3 da Administração de Cemitérios e Serviços Fúnebres (Acesf) no município de Alto Piquiri. Até o fechamento desta reportagem, a empresa funerária e os parentes ainda não haviam definido o cronograma oficial e o horário do sepultamento no cemitério local.
A quarta ocupante do automóvel Volkswagen Polo, uma idosa de 60 anos que sobreviveu ao impacto da batida lateral contra o caminhão Mercedes-Benz, permanece internada sob cuidados intensivos em uma unidade hospitalar de Umuarama, após ter sido resgatada pelo serviço aeromédico do SAMU.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
ARA promove palestra gratuita e venda solidária de pizzas para manter ações e acolhimento
06/07/2026 às 14:32
Bebê prematuro recebe alta após 31 dias de internação na UTI Neonatal em Umuarama
06/07/2026 às 13:57
Golpes financeiros geram rombos de mais de R$ 40 mil em Umuarama e municípios vizinhos
06/07/2026 às 11:32
Umuarama enfrentará "montanha-russa" térmica com chuva, frio de 8°C e veranico
06/07/2026 às 11:15
Instituto Talent Prime entrega troféus de excelência em Umuarama no final de julho
03/07/2026 às 17:48
Avanço de via preferencial resulta em batida entre automóvel e motoneta em Umuarama
03/07/2026 às 17:25