Portal da Cidade Umuarama

Realização

Líder Tupperware conhece o mundo e conquista a independência financeira

Em 12 anos revendendo o produto, Andréia Ribeiro Roque conheceu vários países e hoje comanda uma equipe com mais de 100 consultores

Publicado em 28/08/2018 às 01:28
Atualizado em

Andreia em visita à fábrica da Tupperware. (Foto: Arquivo pessoal)

Há tempos a Tupperware tornou-se desejo para as donas (e donos) de casa, principalmente, pela qualidade dos seus produtos. A empresa multinacional conquistou o coração dos brasileiros, com matéria prima virgem, derivada do petróleo e material atóxico. A marca tornou-se referência pra quem busca um dinheiro extra ou uma nova forma de renda.


Mude sua vida para melhor. 
Seja um consultor(a) Tupperware!
Fale com a Andréia pelo WhatsApp.
(Clique aqui)  (44) 98447-5597


Há cerca de 12 anos, Andréia Ribeiro Roque resolveu transformar em profissão a venda de Tupperware."Eu entrei em 2006, com a intenção apenas de comprar os produtos a preço de custo e ganhar os brindes que a empresa oferece sendo consultora. Mas percebi que existia ali um grande potencial para ter a minha própria renda, minha estabilidade financeira. Pensei em ficar apenas 3 meses. Mas me dediquei e com 3 anos de consultora me tornei líder e hoje coordeno uma equipe com mais de 100 consultores”

 

Andréia Ribeiro Roque / líder tupperware

Por amor

"Não tem nada mais gratificante do que fazer as coisas por amor, eu ganho dinheiro fazendo aquilo que eu gosto de fazer, eu me identifiquei muito com a tupperware. Não me imagino fazendo outra coisa, essa é a minha profissão"

Andréia Ribeiro Roque / líder tupperware

Foi com a Tupperware que Andréia realizou sonhos, como a compra do primeiro carro zero, sua independência financeira e inúmeras viagens pelo mundo, resultado da dedicação que ela tem com o serviço. Nos últimos anos foram 12 viagens, entre nacionais e internacionais. Conheceu lugares que não imaginava “nunca imaginei com a  infância que eu tive, morando no sítio em Icaraíma,  que um dia eu viajaria de avião. Quando criança eu via a aeronave voando lá em cima e hoje sou eu quem viajo de  avião. Nunca sonhei conhecer tantos lugares, como Cancún, Portugal, Miami e Nova York. Jerusalém foi uma das viagens que mais me emocionou, estar naquele lugar sagrado foi inesquecível “ relata Andreia


Andréia durante a viagem para Jerusalém ( Foto: Arquivo)

A Tupperware é a oportunidade para mulheres e homens que querem ter uma renda extra ou conquistar a independência financeira. É considerada umas das empresas que proporciona maior lucratividade para os consultores, segundo Andréia esse índice pode chegar aos 100% “é que além da comissão, existe uma série de brindes e kits que a empresa disponibiliza a valores especiais para quem trabalha na Tupperware".


Andréia em Cancún (Foto: rede social)

Andréia atualmente é uma líder empreendedora da Tupperware, um ramo que não para de crescer. Se você tem interesse em ter uma renda extra ou o seu próprio negócio, a Tupperware pode ser a solução. O retorno financeiro acontece em pouco tempo.


Mude sua vida para melhor. 
Seja um consultor(a) Tupperware!
Fale com a Andréia pelo WhatsApp.
(Clique aqui)  (44) 98447-5597



Homens na Tupperware

Há alguns anos os homens começaram a fazer parte da equipe de consultores de Tupperware pelo Brasil. A participação já chega a 20% do público masculino como revendedores do produto.Faça parte você também dessa equipe!




Mude sua vida para melhor. 
Seja um consultor(a) Tupperware!
Fale com a Andréia pelo WhatsApp.
(Clique aqui)  (44) 98447-5597

Fonte:

Deixe seu comentário