Portal da Cidade Umuarama

Tempo

Previsão: chuva antecede chegada de frente fria em Umuarama

Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná, o frio deve se intensificar no fim de semana na Capital da Amizade

Publicado em 22/06/2020 às 23:32
Atualizado em

A chuva deve permanecer em Umuarama e nos municípios da região apenas na quinta (25) e sexta (26) (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Céu claro e sem nuvens e temperaturas altas têm sido as principais características do tempo em Umuarama e nos municípios da região, no início desta semana. Apesar disso, a previsão é que o sistema sofra alterações entre quinta (25) e sexta (26) com a chegada de uma frente fria que provocará chuvas, segundo informações do Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar).

Frio

“Uma frente fria chega ao Paraná entre quinta e sexta. Chove mais durante a sexta-feira, com resfriamento no sábado [27]”, destaca boletim meteorológico do Simepar. No sábado, em Umuarama, a temperatura mínima deve ser de 11˚C e a máxima de 20˚C. Já no domingo (28), a mínima sobe um pouco e vai para os 14˚C e máxima continua a mesma do sábado (veja tabela abaixo).

Chuva

Ainda de acordo com o Simepar, a chuva deve permanecer em Umuarama e nos municípios da região apenas na quinta e sexta, já no sábado o Sol aparece e o domingo terá apenas céu nublado. A chuva deve voltar de forma isolada na segunda (29) e terça (30) e depois somente no fim de semana.



Fonte:

Deixe seu comentário