Portal da Cidade Umuarama

Sesc/Prefeitura

Brechó Social doará mais de 7 mil peças de roupas para famílias de Umuarama

As famílias atendidas devem estar inscritas em cadastro do Centro de Referência de Assistência Social

Publicado em 24/06/2022 às 12:14

O Brechó Social ocorre das 13h às 16h desta sexta-feira (24) na quadra do Sesc, que fica localizada na Domingos Gonçalves de Paula, 2700 (Foto: Colaboração)

A partir de uma iniciativa conjunta entre a unidade local do Sesc, Prefeitura de Umuarama e Centro de Referência de Assistência Social (Cras), mais de 7 mil peças de roupas serão distribuídas para famílias em estado de vulnerabilidade social e que estão inscritas no Cras.


O Brechó Social ocorre das 13h às 16h desta sexta-feira (24) na quadra do Sesc, que fica localizada na Rua Domingos Gonçalves de Paula, 2700 – próximo de onde acontece a Feira do Produtor de todas as quartas-feiras, perto do Estádio Municipal Lúcio Pipino.


Roupas, calçados, cobertores, blusas e enxovais serão distribuídos sem custo para as famílias. O evento faz parte da programação da Campanha do Agasalho, que é uma iniciativa do do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC.


Doações para a Campanha do Agasalho

Em Umuarama, equipes da unidade local do Sesc em parceria com o Exército Brasileiro receberão as doações neste sábado (25) nos portões das residências nos bairros próximos à sede do Sesc das 09h às 11h e das 14h às 16h, e em frente a unidade estará acontecendo a arrecadação em sistema drive-thru, das 08h30 às 16h30.


Fonte:

Deixe seu comentário