Portal da Cidade Umuarama

Neste sábado (25)

Campanha do Agasalho promove mutirão de arrecadação e drive-thru em Umuarama

Objetivo é intensificar as doações e ajudar mais umuaramenses a se protegerem das baixas temperaturas típicas do inverno

Publicado em 24/06/2022 às 10:13
Atualizado em

Em Umuarama, equipes da unidade local do Sesc em parceria com o Exército Brasileiro receberão as doações (Foto: Eduardo Sebim/Portal da Cidade Umuarama)

A 14ª edição da Campanha do Agasalho do Sistema Fecomércio Sesc Senac PR, do Instituto GRPCOM e da RPC realiza um mutirão de arrecadações neste sábado (25), em sete cidades do estado. O objetivo é intensificar as doações e ajudar mais paranaenses a se protegerem das baixas temperaturas típicas do inverno.

Em Umuarama, equipes da unidade local do Sesc em parceria com o Exército Brasileiro receberão as doações nos portões das residências nos bairros próximos à sede do Sesc das 09h às 11h e das 14h às 16h, e em frente a unidade estará acontecendo a arrecadação em sistema drive-thru, das 08h30 às 16h30.

O que doar?

Podem ser doados itens de vestuário, calçados e cobertores novos ou usados – em boas condições de uso.

Sobre a campanha

A 14ª edição da Campanha do Agasalho – Onde há calor, há mais vida já arrecadou 429.297 peças de roupas, calçados e cobertores, beneficiando aproximadamente 63 mil paranaenses assistidos por 200 instituições sociais.

As doações encerram-se no dia 12 de agosto. Os postos de arrecadação estão localizados em todas as unidades do Sesc PR, do Senac PR, em condomínios filiados ao Secovi-PR, além de empresas do comércio de bens, serviços e turismo parceiras.

Também são parceiros da iniciativa os sindicatos empresariais do comércio filiados à Fecomércio PR e as Câmaras da Mulher Gestora e Empreendedora de Negócios e Exército Brasileiro. Mais informações neste: site ou pelo telefone 0800 643 6346.


Fonte:

Deixe seu comentário