Portal da Cidade Umuarama

Amor ao próximo

Ações do Rotaty Club de Umuarama Catedral vão beneficiar três projetos na cidade

Parte da renda da palestra com o escritor Augusto Cury foi revertida em doação para os projetos sociais atendidos pelo Rotary Club de Umuarama Catedral

Publicado em 12/11/2018 às 02:23
Atualizado em

Duas máquinas de costura foram doadas para a fabricação de fraldas (Foto: Portal da Cidade)

Três projetos atendidos pelo Rotary Club de Umuarama Catedral foram beneficiados com parte da renda obtida com a palestra do escritor Augusto Cury.

A entrega dos materiais arrecadados aconteceu em uma cerimônia realizada no dia 07 de novembro durante visita do governador do distrito Carlos Roberto Naves de Souza e sua esposa, Ana Márcia.

Para o Centro Espírita Vinicius Eron Irmãos de Luz que atende em média 60 mães carentes ao ano duas máquinas de costura foram doados. Os equipamentos serão utilizados para a confecção de peças de enxoval para o projeto Bebê Feliz, tais como, toalha de banho, cobertor infantil e roupinhas.

A instituição utilizará as máquinas também para a confecção de artesanato. A renda é revertida para a compra de material que é utilizado para a confecção de algumas peças do enxoval.

Já para o CARI, que atende cerca de 50 crianças mensalmente, houve a doação um forno.


(Forno doado pelo Rotary Club de Umuarama Catedral)


A terceira doação realizada pelo Rotary Club de Umuarama Catedral vai beneficiar cerca de 270 crianças da Escola Municipal Serra dos Dourados, no local será construído um parquinho para as crianças que estudam na instituição de ensino.

Fonte:

Deixe seu comentário