Portal da Cidade Umuarama

Gigantes do Paraná

Maior campeonato de pesca do Paraná será aberto neste sábado em Porto Camargo

Abertura que começa às 16h terá a cantora Maria Victória, Orquestra de Viola de Umuarama e DJ MM

Publicado em 05/03/2022 às 14:34
Atualizado em

A abertura da pesca relacionada ao campeonato se iniciou no dia 1º de março (terça-feira) (Foto: Divulgação/Gigantes do Paraná)

O grandioso campeonato de pesca Gigantes do Paraná contará com diferentes atrações musicais em sua abertura. Os shows de abertura estão marcados para ocorrer neste sábado (5), a partir das 16h. Já as pescas relacionadas ao campeonato se iniciaram no dia 1º de março (terça-feira).

Entre as atrações confirmadas estão a cantora Maria Victória (The Voice Kids), Orquestra de Viola de Umuarama e DJ MM em Porto Camargo (Icaraíma). Os shows serão gratuitos com a apoio da Prefeitura de Icaraíma.

O campeonato, que se encerra no dia 31 de outubro de 2022, tem por objetivo promover a pesca esportiva no Rio Paraná, além de motivar a preservação de todas as espécies de peixes da região. Aos participantes, a pesca somente poderá ser praticada no Rio Paraná, Ivaí e Piquiri.

De acordo com a organização do evento, a comprovação da pesca esportiva deverá ser feita por meio de gravação de vídeo. A comissão organizadora, que é formada por umuaramenses, enfatiza que não será permitida a pesca predatória.

Pescadores podem realizar as inscrições na Japa Pesca, Pescarama e Yza Náutica, em Umuarama, ou no Guia João Medeiros, em Guaíra. O valor é de R$ 200 por pessoa para inscrições até o início da abertura da pesca, com limitação de participantes.

Clique aqui para conferir mais detalhes da competição e premiação

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas pelos telefones:

(44) 99846-6075
(44) 99868-5490
(44) 99973-3033

Fonte:

Deixe seu comentário