Portal da Cidade Umuarama

Uopeccan está com inscrições abertas para residência médica

Publicado em 15/02/2017 às 02:03

Cascavel – O Hospital Uopeccan de Cascavel oferece o programa de residência médica em Cancerologia Clínica, credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica/MEC. O médico para candidatar-se a uma vaga no programa deverá ter cumprido 2 anos de Residência Médica em Medicina Interna credenciado pelo MEC.

Para se inscrever, acesse o link: http://www.uopeccan.org.br/residenciamedica/, mais informações pelo telefone: (45) 2101-7410. As inscrições devem ser feitas de quinta-feira (16) até domingo (20).

O que é Cancerologia Clínica na Uopeccan?

A Cancerologia Clínica apresenta o programa de residência médica amplamente abrangente, onde é oferecido ao médico residente a oportunidade de realizar o tratamento ambulatorial, internamento clinico e terapia quimioterápica de todas as neoplasias sólidas.

 É oferecido ainda, o treinamento em onco hematologia, especialidade que trata das neoplasias hematopoiéticas e no transplante de medula óssea, um tratamento oferecido apenas em grandes centros e que oportuniza atuar com uma das formas mais modernas de terapia oncológica, atualmente disponível apenas em poucos hospitais de referência, e um deles é o Hospital Uopeccan. 

Os residentes ainda encontram a sua disposição, rodízio no serviço de radioterapia, onde são realizados os planejamentos de terapia convencional, conformacional, orto voltagem e braquiterapia.

Fonte:

Deixe seu comentário