Portal da Cidade Umuarama

Saúde

Umuarama segue com vacinação contra a covid-19 e a gripe; confira agenda

A vacinação da primeira e segunda dose contra a covid-19 ocorre nesta segunda (19) e terça-feira (20)

Publicado em 18/04/2021 às 22:13
Atualizado em

A orientação da Secretaria de Saúde é que os interessados entrem em contato com as UBS para verificar a disponibilidade de vacinas (Foto: Assessoria)

A Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama vai realizar a vacinação da primeira e segunda dose contra a covid-19 e gripe nesta segunda (19) e terça-feira (20). De acordo com o município, a imunização segue o cronograma abaixo:

Segunda-feira, 19/04 – A vacinação da segunda dose contra o coronavírus continua nesta segunda-feira, a partir das 13h30, nas unidades de referência que são as UBS Ouro Branco, UBS Jardim Cruzeiro, UBS Primeiro de Maio, UBS Cidade Alta, UBS Central e UBS San Remo, para os idosos que receberam a primeira dose e estão dentro do prazo (marcado na carteirinha de vacinação).

Terça-feira, 20/04 – A primeira dose da vacina contra o coronavírus estará disponível amanhã para pessoas com 63 anos ou mais, nas UBS Ouro Branco, UBS Jardim Cruzeiro, UBS 1ª de Maio e UBS Central.

Terça-feira, 20/04 – Já os profissionais de saúde que precisam receber a segunda dose da vacina deverão procurar a UBS Centro de Saúde Escola (no campus sede da Unipar) nesta terça-feira, 20, das 8h às 20h.

Gripe/influenza – Para a vacinação contra a gripe (influenza), as unidades de referência são as UBS Cohapar II, UBS Jardim Lisboa, UBS Parque Industrial e UBS Conjunto Sonho Meu.

A orientação da Secretaria de Saúde é que os interessados entrem em contato com as UBS para verificar a disponibilidade de vacinas e agendar o atendimento, a fim de evitar aglomeração.

Fonte:

Deixe seu comentário