Portal da Cidade Umuarama

Umuarama contará com novo e moderno complexo de saúde

Publicado em 25/09/2017 às 07:22

Umuarama – Um futuro novo centro está se desenvolvendo entre a praça Miguel Rossafa e o Alto da avenida Paraná, onde se estima que em poucos anos teremos lá, uma população de aproximadamente 50 mil pessoas, com poder aquisitivo considerável, levando-se em conta o padrão das construções existentes e as futuras. O moderno e arrojado projeto arquitetônico, as particularidades do Centro Médico Higienópolis, sua localização estratégica e a diversidade de clinicas e profissionais, oferecerão maior comodidade aos pacientes ou àqueles que necessitarem de atendimentos especializados em saúde. 

O Higienópolis está localizado em frente à Uopeccan Umuarama, uma obra de 19 mil metros quadrados, que atende hoje aproximadamente 80 municípios do Paraná e Mato Grosso do Sul, na área de Oncologia, além do Hospital Regional, que também atende pacientes de Umuarama e Região em várias outras áreas da saúde. Somente ali, na sua totalidade, estão previstos mil atendimentos diários à pacientes, mais de 700 funcionários e aproximadamente 110 médicos prestando seus serviços.

O Higienópolis possui 14 salas em cada um dos três andares superiores, a partir de 105 m² até 120 m² de área total, com uma vaga de garagem cada, e salas térreas de 290 m², cada uma com três vagas de garagem. Aproximadamente 70% das salas já foram vendidas, para clínicas e consultórios nas áreas de odontologia, ortopedia, fisioterapia/pilates, radiologia, mamografia, pediatria, ginecologia, entre outras, que acreditam no desenvolvimento da região, e na eficácia em oferecer serviços integrados.

Há mais de 30 anos construindo sonhos e criando oportunidades de investimentos, a Construtora Morena, mais uma vez, se antecipa e constrói uma obra com estrutura inovadora para oferecer o acesso da população local e regional, à manutenção qualificada de saúde.

Para entrar em contato, ligue 3621-4500, para o telefone do plantão 99172-6911, ou acesse www.morenaimoveis.com.br/higienopolis

Fonte:

Deixe seu comentário