Portal da Cidade Umuarama

Causa nobre

Feijoada promovida pelo Conjove em prol da Saau será neste sábado; participe

O prato símbolo da culinária brasileira terá como acompanhamentos arroz, farofa, torresmo, banana frita e couve ao preço de R$ 40

Postado em 30/10/2020 às 08:48

A causa é nobre, afinal, a entidade, que já atende cerca de 1200 animais (cães e gatos), registra com preocupação o aumento do número de casos de abandono ao longo da pandemia do novo coronavírus (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

O Conselho do Jovem Empresário da Aciu (Conjove) prepara uma ação em prol da Sociedade de Amparo aos Animais (Saau). A feijoada drive-thru neste sábado (31), em frente à churrascaria Gauchão (saída para Guaíra).

O prato símbolo da culinária brasileira terá como acompanhamentos arroz, farofa, torresmo, banana frita e couve ao preço de R$ 40 e poderá ser retirado das 11 às 14h.

A causa é nobre, afinal, a entidade, que já atende cerca de 1200 animais (cães e gatos), registra com preocupação o aumento do número de casos de abandono ao longo da pandemia do novo coronavírus.

Além de adquirir a feijoada, é possível colaborar com doações de rações. Todos que aderirem à ideia receberão, no ato da retirada, um brinde surpresa. Reservas pelos telefones (44) 3621-6700/98422-1493.


Fonte:

Receba as notícias de Umuarama no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário