Portal da Cidade Umuarama

Nesta quarta

Assembleia Geral do Cisa-Amerios reúne prefeitos de toda a região em Umuarama

Em pauta, a inclusão de novos procedimentos, consultas e exames e assuntos gerais

Publicado em 17/04/2019 às 07:34

Assembleia Geral Ordinária acontece no Auditório Cilas Pereira, que fica na sede da Cisa-Amerios em Umuarama (Foto: Cisa-Amerios)

Prefeitos e representantes dos 20 municípios que integram o Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisa-Amerios) se reunirão, nesta quarta-feira (17), a partir das 14 horas, para Assembleia Geral Ordinária, no Auditório Cilas M. Pereira, que fica na sede da entidade em Umuarama. 

De acordo com o presidente Cisa-Amerios e também da Associação dos Consórcios Intermunicipais de Saúde do Paraná (Acispar), prefeito de Alto Piquiri, Luís Carlos Borges Cardoso, o que tem feito a diferença na melhora da qualidade e na ampliação dos serviços, é a ampla participação dos prefeitos nas assembleias e reuniões da entidade.

“Dialogamos, analisamos cada situação e tomamos as decisões juntos. Afinal, não dizem que duas cabeças pensam melhor que uma, imagine 20”, analisa o dirigente. 

Em pauta, a inclusão de novos procedimentos, consultas e exames e assuntos gerais. 

“As assembleias do Cisa são momentos de encontros, de trocas de experiências entre os gestores. Por meio destes diálogos e união ficamos mais fortes e estamos sendo ouvidos e atendidos pelos governos Estadual e Federal”, destacou Cardoso, que recentemente participou da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, representando os consórcios de saúde do Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário