Portal da Cidade Umuarama

Amigos unidos

‘Vakinha on-line’ busca reconstruir oficina destruída por incêndio em Perobal

Ao destruir um veículo e todas as ferramentas do estabelecimento, o fogo levou 30 anos de trabalho do mecânico Mauro Cesar Fornasieri, de 48 anos

Publicado em 04/11/2022 às 10:31

O incêndio foi registrado por volta das 08h30 desta quinta (3) pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama (Foto: Divulgação)

Amigos e familiares que acompanham há 30 anos os serviços do mecânico Mauro Cesar Fornasieri, de 48 anos, mais conhecido como Maritaca, em Perobal (a 25 quilômetros de Umuarama), se comoveram com a situação do amigo que teve a sua oficina atingida por um incêndio na manhã desta quinta-feira (03).

Para ajudar o amigo a reconstruir o estabelecimento comercial, foi criada uma “vakinha on-line”: (ACESSE ELA AQUI). O fogo começou no carro de seu filho, que estava estacionado na oficina e se alastrou para todo o local, destruindo, além do automóvel, todas as ferramentas do trabalhador.

“São 30 anos de trabalho comprando aos poucos minhas ferramentas para enfim poder trabalhar com o que amo, e o fogo levou num piscar de olhos. Agradeço de coração a todos os que se solidarizar e poderem nos ajudar neste momento”, lamentou Maritaca.

O incêndio foi registrado por volta das 08h30 pelo Corpo de Bombeiros de Umuarama, que foi responsável extinguir as chamas e, na sequência, realizaram o rescaldo da estrutura. Nas fotos, abaixo, você poderá ver que o estabelecimento comercial ficou totalmente destruído. Ninguém se feriu.


Fonte:

Deixe seu comentário