Portal da Cidade Umuarama

Contribuição

Usina Santa Terezinha doa álcool para Secretaria de Educação de Moreira Sales

Álcool será utilizado para higienização em escolas onde estão sendo realizadas entregas de kit's de merendas e atividades escolares

Publicado em 20/05/2020 às 21:14
Atualizado em

Representantes da usina e secretários municipais participaram da entrega (Foto: Divulgação)

Nessa semana a Secretaria de Educação de Moreira Sales recebeu uma doação de álcool 70%, feita pela Usina Santa Terezinha. O álcool será utilizado pela secretaria na higienização dos ambientes escolares. 

A entrega aconteceu na Secretaria de Educação e contou com a presença da representante da Usina, Patrícia, o prefeito de Moreira Sales, Rafael Bolacha, a secretária de Educação , Eugênia Viotto, o secretário Administração,  Reginaldo Martins, a secretária de Assistência Social, Luana Marchezoni e funcionários da educação. 

A secretária de Educação, Eugênia Viotto, agradeceu a Usina pela parceria que tem de longa data com a educação e disse que o álcool será de bom uso para a higienização. “Nossas escolas estão sendo usadas para a entrega dos kits de merenda escolar e as atividades para os alunos realizarem em casa. É importante mantermos esses locais higienizados para o bem de todos”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário