Portal da Cidade Umuarama

Ajude!

Trabalhador rural busca apoio para custear cirurgia de segundo tumor cerebral

Rogério da Silva, residente de uma propriedade próxima ao distrito de Santa Olga, recebeu o diagnóstico pela primeira vez em 2021

Publicado em 25/03/2024 às 13:51

Diagnosticado pela segunda vez com a condição, Rogério e família necessitam de ajuda financeira para custear a cirurgia (Foto: Divulgação)

Aos 39 anos de idade e pai de quatro filhos, Rogério da Silva, morador da área rural do distrito de Santa Olga, próximo a Cruzeiro do Oeste, enfrenta pela segunda vez em sua vida a batalha contra um tumor no cérebro. Em 2021 ele enfrentou a doença pela primeira vez, e graças ao apoio da comunidade da região, sua família conseguiu arrecadar R$ 70 mil reais para a realização da cirurgia, que acabou trazendo alguns anos de alívio para Rogério.

No entanto, neste ano de 2024, o tumor retornou e apareceu pela segunda vez em seus exames, o que levou Rogério e sua família a terem que enfrentar uma nova corrida contra o tempo para angariar fundos e realizar uma cirurgia que pode salvar sua vida. Desta vez, os relatórios médicos apontam que o tumor está crescendo rapidamente, comprometendo sua fala e seus movimentos. O médico recomendou a cirurgia no prazo máximo de dois meses.


Luciana, esposa de Rogério, procurou o Portal da Cidade Douradina e compartilhou a angústia da família diante da situação. Ela destacou a necessidade urgente de ajuda financeira para custear a cirurgia no valor de R$ 43 mil reais, que foi reduzido em comparação ao valor da primeira cirurgia, graças a concessões feitas pela equipe hospitalar. Rogério precisará de dois aparelhos para monitorar sua fala e seus movimentos durante a cirurgia, dada a sensibilidade da área afetada pelo tumor.

Como ajudar:

Uma rifa está sendo organizada e uma vaquinha online foi criada para arrecadar fundos para a cirurgia. Cada doação, por menor que seja, fará a diferença na vida de Rogério e de sua família. Para contribuir e obter mais informações, basta acessar a campanha clicando aqui

As doações podem ser feitas também através das chaves Pix do CPF 047.995.809-22 ou do telefone (44) 9 8401-1349, em nome de Rogério da Silva.

Fonte:

Deixe seu comentário