Portal da Cidade Umuarama

Aviso

Serviços podem afetar abastecimento de água no Distrito de Serra dos Dourados

Abastecimento deve se normalizar, de forma gradativa, no decorrer da madrugada do dia seguinte à manutenção na rede de distribuição

Postado em 23/08/2019 às 13:23 |

Em caso de dúvida, o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115 (Foto: Ilustrativa)

A Sanepar informa que a realização de serviços de melhoria no reservatório poderá afetar, na próxima quarta-feira (28), a partir 8h30, o fornecimento de água em Serra dos Dourados, distrito de Umuarama. O abastecimento deve se normalizar totalmente, de forma gradativa, no decorrer da madrugada de quinta-feira (29).

De acordo com a Sanepar, apenas devem ficar sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.  

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Fonte:

Deixe seu comentário