Portal da Cidade Umuarama

Noite de terça

Idoso morre após ser atingido por moto em estrada rural de Francisco Alves

Ele caminhava ao lado da irmã, de 61 anos, que também sofreu escoriações e foi hospitalizada

Publicado em 08/07/2026 às 06:57
Atualizado em

Moto foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Iporã (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 64 anos morreu atropelado na Estrada do Bagre, em Francisco Alves, no início da noite desta terça-feira (7). Além dele, sua irmã, de 61 anos, foi atingida por uma moto Honda NXR 150 Bros, conduzida por um homem de 52 anos.

Policiais militares ouviram o relato do motociclista no Hospital Municipal. Ele informou que seguia no mesmo sentido que as vítimas, e que o choque ocorreu em um ponto mal iluminado. O condutor apresentava dores no tórax e escoriações em uma das mãos. O teste do etilômetro deu negativo.

Com ferimentos leves, mas emocionalmente abalada, a idosa foi internada e segue em observação. A moto foi apreendida e entregue na delegacia de Iporã. O corpo do idoso foi encaminhado ao IML de Umuarama. As circunstâncias são apuradas pela Polícia Civil.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp