Ataque
Desentendimento entre colegas de trabalho termina com homem baleado em Cidade Gaúcha
O autor dos disparos seria vizinho e colega de trabalho da vítima. Os dois estariam envolvidos em uma discussão desde o dia anterior
Publicado em 17/08/2026 às 10:17
Um homem foi baleado três vezes na manhã desta segunda-feira (17), em Cidade Gaúcha. A vítima foi encaminhada ao hospital do município e, segundo a Polícia Militar, os ferimentos não apresentavam gravidade.
A ocorrência foi registrada por volta das 6h50, quando a equipe da RPA de Cidade Gaúcha foi acionada para atender uma situação de lesão corporal provocada por disparos de arma de fogo no hospital da cidade.
Conforme as informações repassadas à PM, o autor dos disparos seria vizinho e colega de trabalho da vítima. Os dois estariam envolvidos em uma discussão desde o dia anterior, e a briga teria motivado o ataque.
A ocorrência ainda estava em andamento até a atualização das informações e foi registrada, inicialmente, como disparo de arma de fogo, lesão corporal e homicídio tentado.
As circunstâncias do caso e a localização do suspeito deverão ser apuradas pelas autoridades responsáveis pela investigação.
Fonte: Portal da Cidade Umuarama
Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp
Participe do canal do Portal da Cidade no Telegram
Notícias relacionadas
Homem é detido após invadir propriedade, agredir animais e resistir à abordagem policial
17/08/2026 às 10:00
Colisão contra poste termina em morte e possível homicídio é investigado em Iporã
17/08/2026 às 09:38
Homem é preso após agredir e ameaçar esposa e filha em Altônia
17/08/2026 às 09:18
Acidente no centro de Altônia mata motociclista e fere passageira gravemente
17/08/2026 às 08:35
Expresso Fátima anuncia alterações de horários para a linha Umuarama-Herculândia
14/08/2026 às 14:25
Sicredi está entre as Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina pelo segundo ano
14/08/2026 às 13:22