Portal da Cidade Umuarama

30 anos

Crianças entoam hino municipal em homenagem ao aniversário de Cafezal do Sul

O município comemorou 30 anos nesta segunda-feira (20) sem festividades presenciais. Assista à homenagem

Publicado em 21/07/2020 às 04:30
Atualizado em

Apresentação virtual foi a alternativa encontrada pela prefeitura para homenagear a cidade (Foto: Prefeitura Municipal de Cafezal do Sul)

O município de Cafezal do Sul completou seu 30º ano de fundação nesta segunda-feira (20). Em meio ao cenário provocado pela pandemia do novo coronavírus, a cidade neste ano não terá festividades, já que aglomerações estão proibidas como medida para conter o vírus.

Como agradecimento à população e em comemoração ao aniversário do município, a Prefeitura Municipal de Cafezal do Sul preparou um vídeo especial. Um coral infantil com 16 vozes entoou o hino municipal de forma encantadora (assista abaixo). De acordo com o prefeito Juninho, a ideia é transmitir uma mensagem de otimismo e alegria por meio das crianças, que representam o futuro.

Ao lado do vice-prefeito Minoru, ele declarou gratidão à população de Cafezal e de todos os distritos. “Quero parabenizar e agradecer a cada um pela contribuição na prosperidade de nossa cidade durante esses 30 anos”, disse.

Juninho também ressaltou o apoio dos parceiros de trabalho, servidores e do legislativo, que diariamente propõe e discute projetos relevantes para o desenvolvimento do município. “Não podemos comemorar presencialmente este aniversário, pois o momento é de prevenção, mas sou grato, principalmente a Deus, que nos deu a oportunidade de atuar com saúde e lutar por uma vida melhor às nossas crianças. Parabéns, Cafezal do Sul. Tenho orgulho da nossa história e a certeza de que o futuro nos reserva crescimento e prosperidade”, completou.


Fonte:

Deixe seu comentário