Portal da Cidade Umuarama

Desaparecido

Bombeiros utilizam drones e cães farejadores na busca por idoso em Icaraíma

Ângelo Felipe, de 78 anos, desapareceu no início da tarde da última terça-feira (4) de uma propriedade rural localizada na Estrada da Barra

Publicado em 10/10/2022 às 10:06
Atualizado em

Drones com sensor térmico e cães farejadores foram utilizados na busca por Ângelo Felipe, de 78 anos (Foto: Colaboração ao Portal da Cidade Umuarama)

O Corpo de Bombeiros utilizou neste domingo (09) drones com sensor térmico e cães farejadores na busca por Ângelo Felipe, de 78 anos, que desapareceu no início da tarde da última terça-feira (4), em Icaraíma (a 59 quilômetros de Umuarama).


De acordo com Jean Carlos Azevedo, amigo da família, o idoso saiu da propriedade localizada na Estrada da Barra por volta das 13h e não voltou mais. Ângelo sofre de Alzheimer e os familiares estão preocupados. Ele saiu de casa vestindo uma calça preta e uma camisa listrada branca e preta.


Participam das buscas amigos – que utilizaram até caiaques para varreduras no Rio Paraná –, familiares e bombeiros de unidades militares de Cianorte, Francisco Beltrão e Umuarama. Qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada aos telefones: (44) 98421-3615 ou (44) 98409-4288.

Ângelo Felipe, de 78 anos, que desapareceu no início da tarde da última terça-feira (4), em Icaraíma (a 59 quilômetros de Umuarama)

Fonte:

Deixe seu comentário