Portal da Cidade Umuarama

luto

Amigos de Umuarama lamentam a morte de jovem que residia em Goioerê

Mailon Souza havia participado recentemente de um videoclipe da dupla Fabinho e Maciel

Publicado em 16/03/2021 às 23:38
Atualizado em

Morte precoce do jovem provocou inúmeras declarações de amigos no Facebook e Instagram (Foto: Reprodução/Facebook)

A morte do jovem Mailon Souza, que faleceu na noite desta terça-feira (16), causou grande comoção entre amigos e familiares nas redes sociais. Ele estava internado na UTI de um hospital de Campo Mourão há uma semana, onde realizava tratamento contra uma anemia profunda.

O jovem morador de Goioerê era também bastante conhecido em Umuarama e cidades região e chegou a participar de um videoclipe, da música "Xerolayne", da dupla sertaneja Fabinho e Maciel (assista aqui).

A notícia consternou amigos e parentes, que manifestaram sua homenagem ao jovem. Uma página publicou: "Sabe aquela história de que as pessoas nos transmitem suas energias?  Então, sem sombra de dúvida Mailon foi luz, foi alegria, foi exemplo de força e coragem ao enfrentar o mundo pelo direito de ser o que ela queria ser (...) Essa sua ousadia, irreverência e autenticidade lhe fizeram única e inesquecível. Sua missão era iluminar o mundo, e tenho certeza que você conseguiu". 

Outro amigo também declarou homenagem a Mailon. "Eu perdi meu melhor amigo, meu irmão, a pessoa que mais me compreendia na face da terra, que sabia de todos os meus segredos, de todos os meus defeitos e mesmo assim estava ali. (...) Vai com Deus, que ele te receba de braços abertos, logo estaremos juntos. Meu anjo guardião!". 


Fonte:

Deixe seu comentário