Portal da Cidade Umuarama

Refém

Sobrinha do ministro Sérgio Moro sofre sequestro relâmpago em Maringá

Um dos amigos da jovem foi violentamente agredido com socos e pontapés

Postado em 18/02/2020 às 16:48 |

Sobrinha do ministro e um amigo passaram por momentos tensos na noite de segunda-feira (17) (Foto: Divulgação/EBC)

Uma sobrinha do ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, foi vítima de sequestro relâmpago em Maringá, na noite de segunda-feira (17).

A garota estava acompanhada de um amigo e a ação criminosa ocorreu entre os bairros jardim Aclimação e Parque da Gávea, na zona sul.

Segundo informações da PM, os amigos estavam no interior de um carro estacionado, quando foram surpreendidos por um homem e uma mulher armados.  

De acordo com a polícia, embora o jovem de 18 anos, amigo da sobrinha de Moro, não tenha tido nenhuma reação, o casal passou a agredi-lo com socos e pontapés. O rapaz foi jogado no meio da rua e atingido com chutes na cabeça. 

Na sequência, os criminosos deixaram o local levando o carro do jovem, mantendo a moça refém. Ainda com o carro em movimento, a jovem abriu a porta do veículo e tentou pular. Porém, não obteve êxito e foi levada pelo casal, que a todo momento fazia ameaças. 

A sobrinha do ministro disse à polícia que confundiu o suspeito com um outro amigo. A jovem tentou sair do veículo, mas foi segurada e jogada no banco de trás do carro.

Ainda segundo a polícia, três quadras após o local do assalto, o ladrão, que conduzia o veículo da vítima, um Renault, entrou em uma estrada de terra e bateu o automóvel em uma espécie de barranco. Os supostos assaltantes abandonaram o carro e fugiram, levando alguns pertences dos amigos.  

A PM foi acionada e, mesmo depois de patrulhamentos, os suspeitos não foram encontrados. A Polícia Civil apura os fatos.

Fonte:

Deixe seu comentário

Mais Lidas