Portal da Cidade Umuarama

Instrução

Segurança pública no campo será discutida em reunião especial em Umuarama

A organização da palestra é do Conselho de Segurança de Umuarama e contará com a participação da Polícia Militar, Civil e Defesa Social Municipal

Publicado em 22/07/2021 às 22:32

Policiais militares ministrarão palestra sobre segurança rural e civis explanarão acerca das investigações (Foto: PMPR/Ilustrativa)

O Conselho de Segurança de Umuarama (Conseg) realizará uma reunião especial com o tema 'Segurança Pública no Meio Rural', na manhã do próximo dia 30, na sede do Sindicato Rural Patronal (avenida Brasil, 3547).

Após recepção com coffee break (9h30), policiais militares ministrarão palestra sobre segurança rural. Em seguida, policiais civis explanarão sobre investigações envolvendo crimes na área rural. Após a palestra, será aberto espaço para indagações.

A Secretaria Municipal de Defesa Social e a Polícia Ambiental também participarão do debate. Seguindo os protocolos sanitários vigentes, o número de participantes será limitado. Os interessados precisam confirmar presença ligando para o sindicato - (44) 3623-2646 até a véspera do evento.

Fonte:

Deixe seu comentário