Portal da Cidade Umuarama

Obra

Queda de andaime deixa um trabalhador ferido em Umuarama

Alex Ribeiro, de 29 anos, estava com equipamento de segurança, o que ajudou a evitar ferimentos mais graves

Publicado em 06/08/2019 às 07:42
Atualizado em

Bombeiros no local afirmaram que a vítima, levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, não está em estado grave (Foto: Portal da Cidade Umuarama)

A queda de um andaime deixou um trabalhador ferido em Umuarama na manhã desta terça-feira (06). De acordo com o Corpo de Bombeiros, cinco operários estavam sobre a plataforma, que despencou de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Bombeiros no local afirmaram que a vítima, levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, não está em estado grave. Alex Ribeiro, de 29 anos, e os demais trabalhadores, estava com equipamento de segurança, o que ajudou a evitar ferimentos mais graves.

O acidente aconteceu na obra de construção de um prédio, na Avenida Rotary. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 10h15. Funcionários que presenciaram o acidente informaram que o grupo de trabalhadores levava uma banheira para instalação quando o andaime cedeu.

Os trabalhadores suspeitam que o peso da banheira e o vento tenham contribuído para o rompimento do andaime. Ao fim do socorro, o Corpo de Bombeiros informou que o trabalhador foi levado ao hospital com suspeita de fratura em um dos pés.


Levada para o Hospital Nossa Senhora Aparecida, a vítima não está em estado grave


Fonte:

Deixe seu comentário