Portal da Cidade Umuarama

surpresa

Policiais participam de aniversário de criança de 5 anos no Jabuticabeiras

De acordo com a mãe, o pequeno Pedro Gabriel tinha o sonho de conhecer policiais militares

Publicado em 01/12/2020 às 21:00
Atualizado em

A equipe policial realizou a visita surpresa durante a festa do menino, nesta terça-feira (1º) (Foto: Divulgação/25º BPM)

Policiais do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) realizaram uma visita surpresa a uma criança que fazia aniversário nesta terça-feira (1º). A equipe policial foi convidada a comparecer à festa do menino que comemorava 5 anos e tinha o sonho de conhecer os policiais. A festa aconteceu por volta das 20h em uma residência localizada no bairro Jabuticabeiras.

A mãe do pequeno Pedro Gabriel relatou que preparou uma pequena comemoração com apenas as pessoas da família. A equipe de policiais esteve na residência do pequeno que a recebeu de braços abertos, com muita emoção e alegria.

Gabriel estava vestido a caráter, com a roupa completa de um policial, e pode conhecer ainda interior da viatura e ver seu funcionamento de perto, inclusive fazer uma “ronda” com a equipe pelo quarteirão de sua casa. Conforme informado pela polícia, a simples presença da equipe à festa deixou a criança imensamente feliz e agradecida.  


Fonte:

Deixe seu comentário