Portal da Cidade Umuarama

Policial

Polícia Militar registra o furto de 3 veículos neste fim de semana em Umuarama

As forças de segurança não registraram ocorrências ligadas a infrações eleitorais ente sábado (1º) e domingo (2)

Publicado em 02/10/2022 às 18:27

Entre ontem (1º) e hoje, a PM registrou o roubo de três veículos, sendo que dois deles ocorrem no sábado (Foto: PMPR)

As eleições transcorreram sem transtornos em Umuarama neste domingo (2). As forças de segurança não registraram ocorrências ligadas a infrações eleitorais. Porém, outros crimes foram atendidos principalmente pela Polícia Militar (PM) – responsável pela ronda ostensiva. Entre ontem (1º) e hoje, a PM registrou o furto de três veículos, sendo que dois deles ocorrem no sábado.

No primeiro, a vítima foi um idoso de 60 anos. Ele teve o seu carro levado, um Fiat Palio, vermelho, 2001. O proprietário estava em uma lanchonete com sua esposa, na Zona VI, e o ladrão aproveitou um momento de distração do casal para pegar a chave e levar o automóvel. A vítima crê que as chaves foram subtraídas no momento em que o suspeito pediu um cigarro.

O segundo automóvel foi levado na Zona VII, enquanto seu proprietário prestigiava uma apresentação circense. Ao retornar, o carro, um Gol, branco, ano 1995, não estava mais no local onde ele havia deixado estacionado. Já o terceiro e último roubo, foi de uma Honda Biz, vermelha, neste domingo, pela manhã. Ela estava nas proximidades da UEM, onde foi deixada pelo dono que foi votar.

Fonte:

Deixe seu comentário