Portal da Cidade Umuarama

Polícia da região procura por fugitivos da cadeia de Goioerê

Publicado em 03/05/2017 às 01:01

Goioerê - Os seis presos que fugiram da cadeia de Goioerê por volta das 22h30 desta terça-feira (2), após abrirem um buraco no teto do solário foram identificados. De acordo com a Polícia Civil, ainda permanecem foragidos os seguintes homens: Diego Rafael Cardoso (roubo e homicídio); Jhon Nathan da Silva – Chimbinha (homicídio); Magno Alves da Silva (tráfico de drogas) e Maycon Douglas Silva Oliveira (roubo).

Um dos detentos foi recapturado logo após a fuga. Hendrio Hendler Hertzel quebrou as penas ao pular o muro da Delegacia de Polícia para o lado do Detran.

Outro preso, Walisão Junior Domingos, foi detido pela equipe da Rotam quando estava caminhando na margem da rodovia PR-180, sentido a Cruzeiro do Oeste, na madrugada desta quarta-feira (3).

Várias equipes da Polícia Militar estão trabalhando na tentativa de localizar os foragidos, que são considerados de alta periculosidade. 

Qualquer informação sobre o paradeiro dos foragidos pode ser repassada para a PM, por meio do telefone 190 ou para a Polícia Civil, no telefone (44) 3522-1137.

Fonte:

Deixe seu comentário