Portal da Cidade Umuarama

Atualização

Polícia Civil identifica vítimas de duplo homicídio no Parque Tarumã, em Umuarama

Marcelo Hypolito, de 41 anos, e Marcos Romero Hypolito, de 25 anos, tio e sobrinho, foram mortos a tiros na noite de quarta-feira (4)

Publicado em 05/11/2026 às 10:18
Atualizado em

Marcelo e Marcos Hypolito, tio e sobrinho, morreram baleados na noite de quarta (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil informou, nesta quinta-feira (5), a identificação das vítimas do duplo homicídio ocorrido na noite de quarta-feira (4) no Parque Tarumã, em Umuarama. Os mortos são Marcelo Hypolito, de 41 anos, e Marcos Romero Hypolito, de 25 anos, tio e sobrinho.

Segundo a corporação, foi instaurado o devido procedimento investigativo, que segue em andamento. No momento, a investigação aguarda a conclusão de laudos periciais e o cumprimento de diligências. “Não serão fornecidas demais informações no momento, a fim de preservar o andamento das investigações. Novas informações serão disponibilizadas oportunamente”, afirmou a Polícia Civil em nota.

Quanto às linhas de investigação, as informações permanecem sob sigilo para preservar o andamento dos trabalhos.

Como ocorreu o crime

O crime aconteceu por volta das 20h, em frente a um bar na rua Ayrton Senna, principal via do Parque Tarumã. De acordo com informações preliminares e relatos de testemunhas, os dois homens estavam sentados em uma mesa na calçada, consumindo bebidas, quando um veículo prata (descrito em algumas apurações como Volkswagen Gol “bola”) parou em rua lateral ou na esquina com a rua Osvaldo Cruz.

Ocupantes do carro chamaram por um dos homens. Houve uma breve discussão ou provocações. Em seguida, os suspeitos abriram fogo contra a dupla. Marcelo e Marcos morreram no local. Moradores acionaram a Polícia Militar e o Samu.

A área foi isolada. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica realizaram os procedimentos de praxe. Durante a perícia, foram recolhidos estojos, projéteis e munições, que serão submetidos a exames. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).

Fontes policiais e moradores apontaram, nas primeiras horas, que um dos homens residia no bairro e o outro estaria retornando a Umuarama após período em Santa Catarina.

Investigações sob sigilo

A Polícia Civil reforça que o caso está sendo tratado com o rigor necessário e que o procedimento investigativo segue em curso. Os suspeitos permanecem foragidos.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Envie sua notícia

Participe do grupo do Portal da Cidade no WhatsApp