Portal da Cidade Umuarama

DEU RUIM

Polícia captura último fugitivo da cadeia de Goioerê

Fuga planejada por seis meses deu certo, porem os dias de liberdade duraram apenas seis dias

Publicado em 20/04/2018 às 21:10

Havia seis meses que os presos não fugiam da cadeia de Goioerê (a última fuga aconteceu em outubro) (Foto: Divulgação )

Cleiton da Silva Abade, que fugiu da cadeia de Goioerê na noite do último domingo (15) foi recapturado na manhã deste sábado, quando estava escondido em uma residência em Moreira Sales.

A prisão de Cleiton abade foi realizada pela equipe do Serviço de Inteligência da PM de Goioerê. Ao ser abordado, ele não ofereceu nenhum tipo de resistência. Abade foi encaminhado para a Delegacia de Polícia e recolhido à cadeia pública.

Acredita-se que Cleiton seria o “dono” da fuga, que aconteceu com a escavação de um túnel. Os outros dois presos que fugiram com ele – Pedro Paulo dos Santos e Amâncio Rosa Oliveira – também já foram recapturados, sendo que Amâncio, conhecido como Joe, se apresentou voluntariamente.

Havia seis meses que os presos não fugiam da cadeia de Goioerê (a última fuga aconteceu em outubro). Os encarcerados realizaram pelo menos uma dezena de tentativas, por tuneis, buracos no solário, aberturas na laje e no respiradouro das celas. Quando conseguiram fugir, ela não durou seis dias completos.

Fonte:

Deixe seu comentário