Portal da Cidade Umuarama

Violência

Operação prende suspeitos de envolvimento em homicídio em Mariluz

Alex Ferreira da Silva, de 27 anos, foi brutalmente morto a tiros e golpes de facão

Postado em 09/09/2019 às 10:18 |

Foram presos três homens, que supostamente estariam envolvidos na morte de Alex Ferreira da Silva (Foto: Divulgação)

Uma operação realizada na manhã desta segunda-feira (9), envolvendo cerca de 40 policiais militares e civis, cumpriu mandados de prisão e de busca e apreensão em Mariluz, visando a prisão de envolvidos na morte de Alex Ferreira da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘Lek’, que foi morto a tiros e golpes de facão na noite da última terça-feira (3).

Foram presos três homens, que supostamente estariam envolvidos na morte de Lek. Não foi divulgada qual seria a participação de cada um no crime, que chamou a atenção pela violência.

O crime

O homicídio foi registrado por volta das 18h15 de terça-feira, na Rua Barão do Rio Branco, onde Alex foi morto a tiros e golpes de facão. Outro jovem foi ferido a tiros e está hospitalizado, a princípio sem maior gravidade.

O crime foi cometido com muita raiva e a morte foi sangrenta. Depois de Alex ter sido atingido por disparos de arma de fogo, ele foi atingido por golpes de facão na cabeça.

Após a morte, quando curiosos observavam o corpo, ainda houve disparos feitos por uma pessoa que estava em uma motocicleta, conforme pode ser visto em um vídeo que circula por grupos de WhatsApp.

A polícia não tem informações sobre o autor do homicídio e a primeira suspeita da polícia é a de que pode se tratar de vingança, uma vez que, conforme informações da polícia, a vítima era suspeita de participação em homicídios.

Fonte:

Deixe seu comentário